top of page
Conferência_Ethos_2022_logo.png

Cristiane Santos Blanch

diretora de assuntos corporativos da Pfizer

background_palestrantes.png
Cristiane Santos Blanch

Cristiane possui mais de 25 anos de experiência profissional. Iniciou sua carreira na área de Tecnologia em 1994, tendo atuando em companhias como 3Com Corporation e U.S. Robotics em cargos nas áreas de Marketing e Comunicação.

Em 2001, ingressou na Pharmacia em 2001, empresa adquirida pela Pfizer, em 2003, dando início assim a sua jornada na área e Saúde. Em 2006, foi promovida a posição de Gerente de Comunicação, liderando a Comunicação Interna, Externa e Institucional, além de Responsabilidade Social. Em 2009, foi promovida a Gerente Sênior da área, passando a liderar as iniciativas dá Área Digital e de Patient Advocacy.

Em 2018, Cristiane foi promovida a Diretora de Comunicação e Assuntos Corporativos da Pfizer, responsável pelas iniciativas da companhia em Relações Públicas, Relações Governamentais, Relações com a Mídia, Comunicação Interna, Responsabilidade Corporativa, Imagem Corporativa, Comunicação Digital e Relações com Pacientes.

Ao longo de sua trajetória, Cristiane liderou inúmeras campanhas de awaneress que ajudaram a melhorar o conhecimento de doenças que impactam a vida de milhões de brasileiros – como câncer, artrite reumatoide, doenças raras, depressão e vacinação. Cristiane é uma das líderes que está à frente das ações da companhia no combate a COVID-19. Ela também tem ampla experiência em fusões e aquisições, gestão de crise, relacionamento governamental e gestão de cultura organizacional. Ela também lidera uma das frentes de Diversidade & Inclusão da Pfizer para o Brasil e atua como professora convidada do Curso de Corporate Affairs da Fundação Getúlio Vargas.

Segunda colocada no prêmio Troféu Mulher Imprensa de 2020, na categoria Comunicação Corporativa, e finalista do prêmio Mega Top Executivos de Comunicação, Cristiane recebeu inúmeros reconhecimentos pelas iniciativas conduzidas na Pfizer – prêmio Aberje, PR Week, entre outros.

Ela é formada em jornalismo pela Universidade FIAM, pós-graduada em Gestão Estratégica em Relações Públicas e Comunicação na Universidade de São Paulo (USP) e possui especialização em Comunicação pela Syracuse University School of Public Relations NY e Aberje.

Painéis
13/10
Aché oferece: ASG (ESG) na prática - Governança na indústria farmacêutica

#FF4730

REALIZAÇÃO

ETHOS.png

PATROCINADOR OURO

Gerdau.png

PATROCINADOR BRONZE

Aché
edp
AngloAmerican
Hydro
Ball
Itaú
Braskem
Natura
Novelis
ICTS.png

PLAYER MENSAL

ARCELORMITTAL.png
Instituto Algar
HEINEKEN
Synergia

TRANSPORTADORA OFICIAL

Gol

PARCERIA INSTITUCIONAL

HYDRO.png
Alcoa
Natura logo
Shell logo
Ibracem logo

PARCERIA ESTRATÉGICA

Accenture logo
Patri logo

APOIO INSTITUCIONAL

Abrainc logo
Além das Palavras logo
Microsoft
Santo Caos logo
footer.png
LOGO ETHOS - negativa.png

Sobre

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerirem seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável.

www.ethos.org.br

Contato

Siga-nos

  • Instagram
  • Youtube
  • Linkedin
  • Twitter
  • Facebook
bottom of page