top of page
Conferência_Ethos_2022_logo.png

Sara Regina Resende Murssa

diretora de Recursos Humanos e Relações Trabalhistas da Anglo American

background_palestrantes.png
Sara Regina Resende Murssa

Sara Regina Resende Murssa é casada, mãe de dois filhos e três pets. Apaixonada pela vida e por todas as possibilidades de encontro e aprendizagem, é formada em administração de empresas. Iniciou sua carreira na área de Recursos Humanos em 1995 e, desde então, sente-se realizada ao trabalhar com tudo que envolve pessoas. Nesses 27 anos de profissão, esteve por mais de 20 na General Motors, onde fez carreira. Na empresa, passou por todas as áreas de pessoas e relações trabalhistas. Entre 2014 e 2018, aceitou o desafio de uma experiência internacional em Bogotá como Head de Pessoas e Relações do Trabalho da GM Colômbia. Há oito meses, escolheu a Anglo American para trabalhar como diretora de Recursos Humanos e Relações Trabalhistas no Brasil. De lá para cá, seu maior desafio tem sido conhecer o segmento da mineração e suas particularidades. Como principal executiva de recursos humanos da Anglo American no país, Sara comanda a área de Pessoas, que atua com projetos como felicidade no trabalho, programas de saúde emocional, diversidade e inclusão, desenvolvimento e cultura de aprendizado. “O propósito da Anglo American está diretamente conectado com o que eu acredito: reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas”, afirma a executiva.

Painéis
29/09
Anglo American e ArcelorMittal oferecem: Como as empresas têm trabalhado para atrair talentos, gerar oportunidades e combater a desigualdade de gênero?

#FF4730

REALIZAÇÃO

ETHOS.png

PATROCINADOR OURO

Gerdau.png

PATROCINADOR BRONZE

Aché
edp
AngloAmerican
Hydro
Ball
Itaú
Braskem
Natura
Novelis
ICTS.png

PLAYER MENSAL

ARCELORMITTAL.png
Instituto Algar
HEINEKEN
Synergia

TRANSPORTADORA OFICIAL

Gol

PARCERIA INSTITUCIONAL

HYDRO.png
Alcoa
Natura logo
Shell logo
Ibracem logo

PARCERIA ESTRATÉGICA

Accenture logo
Patri logo

APOIO INSTITUCIONAL

Abrainc logo
Além das Palavras logo
Microsoft
Santo Caos logo
footer.png
LOGO ETHOS - negativa.png

Sobre

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerirem seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável.

www.ethos.org.br

Contato

Siga-nos

  • Instagram
  • Youtube
  • Linkedin
  • Twitter
  • Facebook
bottom of page