top of page
geleca.png
Prazeres Quaresma dos Santos

Prazeres Quaresma dos Santos

Chef do Eco-restaurante Saldosa Maloca

Prazeres Quaresma dos Santos é ribeirinha, extrativista, turismóloga, especialista em ecoturismo e chef do Eco-restaurante Saldosa Maloca, empreendimento fundado há 42 anos por sua família na ilha do Combu.

Prazeres é uma das guardiãs dos conhecimentos da floresta. Ela usa seus saberes ancestrais para proporcionar uma experiência única aos que visitam a ilha do Combu.

Os turistas saem encantados, com seu corpo e espírito alimentados, se convertendo em amantes da natureza.

Estará em:

logo_ethos_branco.png

Sobre

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerirem seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável.

www.ethos.org.br

Contato

Siga-nos

  • Instagram
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Facebook
  • X
bottom of page