Asset 2@2x.png
Marina Muniz Rossi

gerente de Desenvolvimento Sustentável na Braskem

Marina Muniz Rossi

Marina Muniz Rossi, Engenheira Química de Produção, pós graduada em engenharia segurança do trabalho, em tecnologias ambientais e MBA atua como Gerente Corporativa de Desenvolvimento Sustentável da Braskem.

A Braskem é uma das maiores petroquímicas das Américas e considerada desde 2014 como uma das empresas mais sustentáveis do mundo pelo “Anuário da Sustentabilidade” publicado pelo o Robecco Sam e se mantém desde de 2015 no ranking de empresas líderes do CDP.

Braskem é posicionada como a maior produtora global de biopolímeros, é uma empresa altamente engajada em desenvolver biomateriais para a captura de carbono e recentemente publicamos um manifesto para alcance da Neutralidade de Carbono das nossas operações até 2050.

Marina é responsável pela a gestão da estratégia de Desenvolvimento Sustentável da Braskem, como também pela a condução da gestão de mudança climática, avaliação e monitoramento de escassez hídrica das localidades onde atua, pelo o engajamento de fornecedores da cadeia e suporta o desenvolvimento de todos os reports e disclosures de sustentabilidade da Braskem.

Painéis
04/11
AngloAmerican oferece: como as empresas estão atuando pela mitigação de GEE?

#910082