Iêda Cagni
Integrante do Comitê de Integridade do Pacto Global da ONU, do Comitê de Riscos e de Capital do Banco do Brasil, do Comitê de Auditoria da Tupy e ex Presidente do conselho de administração do Banco do Brasil
Integrante do Comitê de Riscos e Capital do Branco do Brasil, Integrante do Comitê de Auditoria da Tupy S/A, integrante do Comitê de Integridade do Pacto Global da ONU Brasil, Procuradora da Fazenda Nacional – em licença para tratar de interesse particular, graduada em Direito pelo Centro Universitário de Anápolis, com especialização e mestrado em Administração Pública, pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. Atuou na Coordenação-Geral de Assuntos Societários da PGFN, no Departamento de Gestão Corporativa da PGFN, como Diretora de Gestão Corporativa e na Advocacia-Geral da União, como Secretária-geral de Administração. Atuou ainda na área da defesa da Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional da 1ª Região.
Já atuou como presidente do Conselho de Administração do Banco do Brasil e integrou o Conselho de Administração da Petrobrás, da Empresa Baiana de Água e Saneamento S/A (EMBASA), do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), o Conselho Fiscal da BB Gestão de Recursos - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A (BB DTVM) e da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias AS. Já integrou o Comitê de Sustentabilidade do Banco do Brasil e o Comitê de pessoas e elegibilidade da Petrobrás.
Sua trajetória profissional contempla, ainda, 9 anos de experiência como Advogada, tendo atuado em escritórios prestando assessoria jurídica a Cooperativas, nas áreas de plano de saúde, Direito Imobiliário e Condominial. Iêda atuou também como assessora jurídica nas áreas cível, de família, trabalhista e Direito Público a prefeituras do Estado de Goiás e atou por 9 anos na área administrativa do Hospital Evangélico de Anápolis/GO.