top of page
Conferência_Ethos_2022_logo.png

Katielle Haffner

head relações corporativas e ESG da Coca-Cola Brasil

background_palestrantes.png
Katielle Haffner

Katielle Haffner é uma executiva de comunicação, especialista em ESG, com mais de 18 anos de experiência. Nos últimos 5 anos, trabalhou com reputação de marca e sustentabilidade na Coca-Cola Brasil, sendo líder dos programas com foco em governança, transparência, economia circular e impacto social como as Caravanas Solidárias que distribuíram 80mil cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade no Natal de 2021. Durante a pandemia, trabalhou em projetos de empreendedorismo para a retomada do pequeno varejo bem como desenvolvimento do empreendedorismo de base e empoderamento feminino, sendo idealizadora do programa Coca-Cola dá um gás no seu negócio com foco em capacitação de micro e pequenos empreendedores.
Ao longo de sua carreira, atuou tendo como base uma visão estratégica com foco em crescimento e entrega de resultados de curto, médio e longo prazo de forma inspiradora, engajadora e resiliente. Atuando com alto nível de influência junto com C-Levels, contribuiu com a construção de marcas e modelos comerciais em varejo, além de formar equipes de alta performance – e foi premiada por atuar como uma Liderança Inspiradora.
Entusiasta de agendas importantes de âmbito nacional, a executiva também é líder de diversidade no comitê de gênero da Coca-Cola Brasil.

Painéis
01/12
Braskem oferece: Reciclagem e Engajamento do Consumidor

#FF4730

REALIZAÇÃO

ETHOS.png

PATROCINADOR OURO

Gerdau.png

PATROCINADOR BRONZE

Aché
edp
AngloAmerican
Hydro
Ball
Itaú
Braskem
Natura
Novelis
ICTS.png

PLAYER MENSAL

ARCELORMITTAL.png
Instituto Algar
HEINEKEN
Synergia

TRANSPORTADORA OFICIAL

Gol

PARCERIA INSTITUCIONAL

HYDRO.png
Alcoa
Natura logo
Shell logo
Ibracem logo

PARCERIA ESTRATÉGICA

Accenture logo
Patri logo

APOIO INSTITUCIONAL

Abrainc logo
Além das Palavras logo
Microsoft
Santo Caos logo
footer.png
LOGO ETHOS - negativa.png

Sobre

O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerirem seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável.

www.ethos.org.br

Contato

Siga-nos

  • Instagram
  • Youtube
  • Linkedin
  • Twitter
  • Facebook
bottom of page